Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jatene e Helenilson entregam viaturas e autorizam obras para Santarém

O governador Simão Jatene e o vice-governador Helenilson Pontes estão em Santarém, após visitarem o município de Alenquer, onde o governo do Estado assumiu o compromisso de construir a ponte sobre o Rio Curuá, que liga Alenquer ao município de Óbidos. A reivindicação é antiga e já ultrapassava 40 anos de espera.
Já em Santarém, Jatene e Helenilson apresentaram o projeto de modernização e ampliação do estádio Colosso do Tapajós, orçado em 30 milhões de reais, dando ao estádio a capacidade para 20 mil lugares e atendendo todas as exigência da FIFA.
Jatene e Helenilson Pontes anunciaram ainda a construção de um ginásio poliesportivo com capacidade para 5 mil lugares, a ser construído no antigo campo do América, além do Centro de Convenções com local ainda a ser escolhido e a pavimentação de 3km da avenida curuá-una, no trecho compreendido entre a ponte do Urumari até a avenida Mendonça Furtado.
Os deputados estaduais José Megale e Alexandre Von e alguns secretários de estado acompanham o governador Simão Jatene, que no ato na apresentação das obras para Santarém enalteceu a pessoa do vice-governador Helenilson Pontes desta forma: "Se eu pudesse desejar uma coisa boa aos demais governadores, desejaria que tivessem um vice igual ao que eu tenho."

4 comentários:

  1. Dá-lhe Helenilson! cale a boca do seus opositores com muito trabalho para Santarém.

    ResponderExcluir
  2. o jatene tem um vice lindo e inteligente, uma pessoa humilde e super bacana mesmo, pois ele é um rapaz bem criado, teve uma educação como não se ver mais nos dias de hoje,eu amo muito esse menino,fique com DEUS

    ResponderExcluir
  3. E engraçado o povo de Santarem tratar o Governador e o vice Assim depois eles saem dizendo q eles não fez nada, porque voçês não falam pra ele pessoalmente e devolvem o que eles disponibilizaram pra voçês. quero ver se voçês tem coragem, bando de mal agradecidos, E ainda tem politicos cara de pau como o Deputado Hilton Aguiar que fazia campanha a favor da divisão aqui na região e la em Belem fazia campanha a contra da divisão.

    ResponderExcluir
  4. Quem fala mal do vice governador tem é inveja dele ,pois ele é um rapaz inteligente, bem sucedido, de família tradicional cearence rico e lindo , feliz o jatene por te-lo ao seu lado, o Helenilson é o filho que toda mãe queria, eu falo isso pois tive o prazer de morar com ele durante muitos anos. que DEUS lhe proteja sempre e lhe livre de todo mal meu querido LENO, bjs no coração, te amo muito

    ResponderExcluir