Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nélio Aguiar toma posse amanhã

O deputado estadual Nélio Aguiar foi diplomado hoje (28) em Belém. Em reunião realizada na tarde de ontem (27) com o presidente da Assembléia Legislativa do Pará (ALEPA), deputado Manoel Pioneiro, a cerimônia de posse deve acontecer nesta quarta-feira, às 11h no Plenário da ALEPA.
Nélio Aguiar assume a vaga deixada pelo deputado Alessandro Novelino, morto no último sábado (25) em um acidente aéreo na região nordeste do estado.
Por telefone, o deputado explicou o que a posse representa para a região: “Eu vejo que é um ganho na representatividade da nossa bancada do oeste do Pará, fortalecendo ainda mais a questão política da nossa região para que a gente possa junto ao governo do estado fazer um trabalho principalmente voltado para uma política de reintegração regional”, enfatiza Nélio.

Nélio estava no segundo mandato como vereador na Câmara Municipal de Santarém. Conquistou a 1ª suplência na coligação do Partido de Mobilização Nacional (PMN) ao obter 19.151 votos nas eleições 2010, que também elegeu Novelino e João Salame, respectivamente com 23.389 e 22.127 votos.
A vaga de Nélio Aguiar na Câmara de Santarém será ocupada por Rogério Cebulisk, conhecido como ‘Gaúcho’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário