Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Candidatos aprovados da terceira chamada têm até amanhã para se matricular

Termina nesta sexta-feira, 3, o período de matrícula dos candidatos aprovados e convocados na terceira chamada do Processo Seletivo 2012 da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Os convocados devem comparecer à Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) até as 17h para efetuar a matrícula. A DRA está localizada no Campus Tapajós da UFOPA, na Rua Vera Paz, s/n, bairro Salé. A lista completa com a relação dos documentos necessários está disponível AQUI.
De acordo com o previsto no edital do processo seletivo 2012, a UFOPA realizará ainda mais uma chamada, de um total de quatro. No total foram ofertadas 1.200 vagas distribuídas entre os cinco institutos temáticos, voltados às questões amazônicas. Dessas vagas, 50 são destinadas ao Processo Seletivo Especial Indígena. A habilitação dos indígenas será realizada no período de 3 a 10 de fevereiro. A documentação a ser apresentada pelos aprovados no processo indígena está disponível na página do Processo Seletivo 2012.
O acesso à UFOPA é feito exclusivamente por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Este ano, no ato da inscrição, os candidatos optaram pela nota de 2010 ou 2011. Mais informações: Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), telefone (93) 2101-4902, dra.ufopa@gmail.com, Rua Vera Paz, s/n, Salé (Campus Tapajós).
Lenne Santos – Comunicação/UFOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário