Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Leão do Tapajós golea o leão do Parazinho

No dia de seu aniversário de 107 anos, o Clube do Remo foi derrotado em Santarém pelo São Francisco no Colosso do Tapajós por 2 a 0. Mesmo sem chances de classificação, o leão de Santarém dominou o leão da capital do estado e, com os dois gols de Emerson Bala, renovou o ânimo da torcida para a disputa do segundo turno. O Remo terminou o turno em 4º lugar e se classificou para as semifinais. A vitória deste domingo foi a primeira do São Francisco contra o Remo no Futebol profissional.O artilheiro do jogo Emerson Bala após marcar os gols correu para o banco do Clube do Remo para provocar o técnico remista
Emerson Bala foi cogitado como reforço do time do Remo no início da temporada, mas sua contratação teria sido vetada pelo técnico Sinomar Naves. Emerson abriu o placar aos 39 minutos de jogo, quando recebeu na área e chutou forte, o goleiro Adriano tentou espalmar mas a bola acabou entrando. O gol colocou o leão no ataque, mas faltou pontaria para empatar a partida ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa o Remo voltou melhor, e chegou a dominar a partida. Marciano e Fábio Oliveira tiveram boas chances, e o novo camisa 9 do Leão chegou a acertar uma cabeçada na trave do São Francisco, mas o golpe final veio aos 27 minutos do segundo tempo. Após bate-rebate na área do Remo, o goleiro Adriano não conseguiu segurar e Emerson Bala aproveitou para marcar o segundo gol.
O São Francisco terminou o turno na sexta posição com os mesmos 9 pontos do Paysandu, mas com uma vitória a menos. O clube só volta a jogar no segundo turno, no dia 1º de Março.
Rolando a Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário