Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Já autorizados, 9 certames aguardam editais

Só no Pará serão abertas mais de 1.600 novas vagas para interessados
Mais cinco concursos públicos no Pará e quatro em nível nacional foram autorizados e aguardam a abertura de licitação para contratação de empresas ou instituições públicas que farão os editais com as regras e aplicarão os processos seletivos.
A Secretaria de Estado de Administração (Sead) revela que mais dois concursos públicos estão previstos ainda para este semestre. Os editais das polícias Civil e Militar devem ser divulgados até abril. A Polícia Civil oferecerá 600 vagas, distribuídas em 100 oportunidades para delegados, 250 para escrivão de polícia e 250 para investigador. A Polícia Militar ofertará 1.000 vagas para diversos cargos.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) autorizou a realização de concurso para o preenchimento de 38 vagas, sendo 33 de nível superior e cinco de nível médio. As vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: assessor técnico da Procuradoria (3), analista de controle externo bacharel em Direito (12), analista de controle externo bacharel em Ciências Contábeis (10), analista de controle externo bacharel em Engenharia Civil (3), assessor técnico de informática analista de sistemas (2), assessor técnico administrador de banco de dados (1), assessor técnico de informática analista de segurança (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário