Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Record News aposta em jovens jornalistas

Valorizar os novos talentos do jornalismo santareno é a aposta principal da Record News em 2012. Comandada pelo empresário Nivaldo Pereira, a emissora, a partir de fevereiro deste ano, terá um time de jovens jornalistas antenado com as novas mídias e na comunicação televisiva dinâmica e em cima da notícia.
 Natashia Santana assume a gerência de jornalismo da Record News Santarém a partir de 2012. Com experiência na área de produção e reportagem, a jornalista formada no Iespes, é o nome escolhido para aumentar o conteúdo jornalístico da emissora e investir em produções e reportagens que levem cada vez mais o nome da região para os jornais da capital e da rede.
 Débora Rodrigues é nova âncora do Jornal Hora News Santarém, ela que já atua como repórter há 2 anos é a nova aposta da Record News Santarém para dinamizar a bancada, já substitui várias vezes Carlos Silva , ex apresentador do jornal. Jornalista em formação pelo Iespes, vem mostrando toda sua competência nas telinhas, suas reportagens já foram vistas em âmbito nacional.
 Fábio Barbosa, formado em jornalismo na UniverCidade, do Rio de Janeiro, é a cara nova da emissora neste ano. Depois de passar pela TV do Centro de Pesquisas da Petrobras (CENPES) e pelo jornal Folha Zona Sul, assume o cargo de repórter para fazer reportagens cotidianas e especiais. O jovem é aposta da Record News em jornalistas recém formados e com experiência diversas áreas da comunicação.
O jornal Hora News Santarém vai ao ar de segunda à sexta, às 18h45, reprisa ás 13h, canal 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário