Termina na quarta-feira (7) o prazo para o eleitor regularizar a situação eleitoral. Eleitores que deixaram a regularização do título para os últimos dias estão enfrentando grandes filas, em Santarém, oeste do Pará, pois o movimento nos prédios aumentou.
Para atender a demanda dos serviços de transferência, alistamento e revisão do título, seis servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Belém foram encaminhados a Santarém para agilizar os atendimentos. “É uma equipe preparada. Com isso vamos tornar o atendimento o mais confortável possível”, explicou o supervisor da central de atendimento ao eleitor, Alexandre Alves.
Quem não regularizar a situação, não poderá tirar CPF, não pode tomar posse em cargo público, contrair empréstimos em instituições oficiais e se for servidor público tem a retenção do salário.
Devido a grande demanda, o Cartório da sede abriu neste domingo de 8h às 14h. Nos dias 5,6 e 7 o atendimento também será estendido, das 8h às 18h. O cartório em Santarém fica localizado na Avenida Mendonça Furtado, 2039.
Fonte: G1 Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário