Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

PPS realiza Encontro Regional, amanhã, em Santarém

Acontece neste sábado, 17, às 14h, na Câmara Municipal de Santarém, o Encontro Regional do Partido Popular Socialista (PPS), 
O evento terá a presença do presidente estadual do Partido, João Raimundo, do deputado federal Arnaldo Jordy, do vice-presidente estadual Dayan Serique, filiados e simpatizantes.
Em análise feita pelo vereador Dayan Serique, ficou comprovado que o PPS se fortaleceu com a eleição de diversos vereadores na região. “O desafio, agora, é somar força para eleger um deputado estadual do partido, na região, nas eleições de 5 de outubro”, afirmou.No Oeste do Pará, apenas a candidatura do vereador Dayan foi anunciada até o momento, pelo PPS.No Pará, a expectativa é para o lançamento da chapa “Puro Sangue”, que deve lançar 53 candidatos com a intenção de eleger, no mínimo, três para a Assembleia Legislativa do Estado.Em análise feita pelo vereador Dayan Serique, ficou comprovado que o PPS se fortaleceu com a eleição de diversos vereadores na região. “O desafio, agora, é somar força para eleger um deputado estadual do partido, na região, nas eleições de 5 de outubro”, afirmou.No Oeste do Pará, apenas a candidatura do vereador Dayan foi anunciada até o momento, pelo PPS.
No Pará, a expectativa é para o lançamento da chapa “Puro Sangue”, que deve lançar 53 candidatos com a intenção de eleger, no mínimo, três para a Assembleia Legislativa do Estado.Em análise feita pelo vereador Dayan Serique, ficou comprovado que o PPS se fortaleceu com a eleição de diversos vereadores na região. “O desafio, agora, é somar força para eleger um deputado estadual do partido, na região, nas eleições de 5 de outubro”, afirmou.No Oeste do Pará, apenas a candidatura do vereador Dayan foi anunciada até o momento, pelo PPS.No Pará, a expectativa é para o lançamento da chapa “Puro Sangue”, que deve lançar 53 candidatos com a intenção de eleger, no mínimo, três para a Assembleia Legislativa do Estado.
De acordo com o cronograma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no período de 10 a 30 de junho, devem ser realizadas as convenções para a escolha dos candidatos. A data limite para os registros dos candidatos, pelos partidos ou coligações é 5 de julho. No dia 6 de julho, acontece o início da propaganda eleitoral. O pleito que vai eleger o presidente e vice-presidente da República, deputados federais, senadores, governadores e vice-governadores, deputados estaduais; o governador e vice-governador do Distrito Federal e os deputados do Distrito Federal, ocorrerá no dia 5 outubro. O segundo turno será no dia 26 de outubro de 2014.
Por: Núbia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário