Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Deputado Alessandro Novelino morre em queda de Avião

O avião bimotor modelo Sêneca, de prefixo PT -LAB caiu e explodiu próximo a cidade de Moju. No avião estava o deputado estadual Alessandro Novelino (PMN), um assessor parlamentar e mais o piloto Roberto Campos.
Segundo informações do Aeroclube do Pará, a aeronave sumiu dos radares da Aeronáutica cerca de 18 minutos após decolar do aeroporto Brigadeiro Protásio Lopes de Oliveira, em Belém, no inicio da manhã deste sábado (25).
A aeronave seguia para a fazenda do parlamentar, localizada na região do Acará.
Com esta terrível tragédia, Santarém ganha um deputado estadual, Nélio Aguiar (PMN) deve assumir a vaga, e certamente honrará o mandato deixado por Alessandro Novelino.
Que Deus, Criador do Universo, possa consolar os familiares e amigos de Alessandro Novelino!

8 comentários:

  1. É lamentável a morte do Deputado Alessandro Novelino. Que tragédia!!!!

    ResponderExcluir
  2. que triste!forÇa muita forÇa pra essa familia que DEUS de A FORçA NECESSARIA.

    ResponderExcluir
  3. a família novelino novamente é alvo de mais uma tragédia,meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. o pará teve uma grande perda. so temos que lamentar... nossos sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  5. DEUS É O nosso refugio,e fortaleza nas horas mais difíceis desta vida. PORÉM ELE É O DONO DA VIDA,ELE DA E ELE TIRA. Os meus sentimentos aos familiares da familia NOVELINO.

    ResponderExcluir
  6. " DEUS É O NOSSO REFUGIO E FORTALEZA,SOCORRO BEM PRESENTE NA HORA DA ANGUSTIA. DEUS É O DONO DA VIDA SÓ ELE DA E ELE TIRA.PORÉM SOMOS CHAMADOS A QUALQUER MOMENTO É POR ISSO QUE DEVEMOS NOS PREPARAR A CADA MOMENTO PARA NOS ENCONTRAR COM O NOSSO MESTRE JESUS.QUERO PRESTAR OS MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA ENLUTADA QUE DEUS POSSA CONFORTAR. ABRAÇOS FRATERNOS.

    ResponderExcluir
  7. " DEUS É O NOSSO REFUGIO E FORTALEZA ,SOCORRO BEM PRESENTE NA ANGUSTIA SÓ ELE E QUEM NOS DA A VIDA,SÓ ELE PODE TIRAR.PORÉM É MUITO DIFÍCIL ESTES MOMENTOS PARA NÓS SERES HUMANOS. É COM MUITO PESAR QUE DIGO AOS FAMILIARES DO DEPUTADO ALESSANDRO NOVELINO. SÓ DEUS PODE CONSOLAR PALAVRAS NÃO RESOLVEM...SOMENTE DEUS NO TEMPO CERTO É QUEM PODE AJUDAR E DAR FORÇAS AOS CORAÇÕES FERIDOS...UM ABRAÇO AOS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo blog

    Você esta no meu mural

    Coloca o meu na sua lista parceiro


    http://portalbelterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir