Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Itaituba comemora 157 anos

Programação de aniversário foi sucesso total e prefeitura anuncia Réveillon na Orla.
 O segundo dia de programação dos 157 anos de Itaituba foi marcado pela alegria e descontração. Em um espetáculo para o povo, a noite de domingo (15) na orla foi mesmo o dia “D’ das celebrações alusivas ao aniversário da cidade, afinal, Itaituba mostra através de suas várias expressões socioculturais, a sua importância no espaço regional. O povo foi junto celebrar este momento inesquecível da aniversariante em uma corrente de solidariedade, de integração e de perspectivas para o futuro.

 Com recorde de público, a programação festiva do dia 15 começou com apresentação da banda local Outdoor, do cantor Amando Saraiva, e da dupla Roberta Furtado e João da Cruz. Em seguida, a platéia foi ao delírio com o show de Wanderley Andrade, que além da irreverência, sua marca pessoal, cantou e encantou o publico com um repertório recheado de sucessos que contagiou a todos.
Após a apresentação de Wanderley Andrade foi a vez do cantor Edilson Moreno, que teve boa receptividade da platéia. Depois para a alegria de todos, veio a Banda AR 15 com seu repertório animado além do tecnomelody surpreendeu o grande público com pop e dance music; o público foi delírio. Entusiasmada, a platéia só saiu da orla após o fechamento da programação e pedindo que a policia militar autorizasse estender um pouco mais a programação. O show encerrou por volta das 3h da manhã com muita tranqüilidade e o povo itaitubense deixou sua marca de alegria e paz, afinal era uma multidão de mais 5 mil pessoas na orla da cidade e o resultado foram pequenas ocorrências, contidas rapidamente pela polícia militar que teve um papel imprescindível através do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
 Para os organizadores, as festividades realizadas pela prefeitura superaram todas as expectativas de público, e esta programação teve também como parceiros a Eletronorte e o Consórcio Tapajós.
Agora, a perspectiva é realizar um réveillon inesquecível iluminando o rio Tapajós com espetáculo pirotécnico na noite de 31 de dezembro com quatro tendas de espaços musicais, sendo o gospel, a MPB, Brega e som eletrônico; é o Réveillon do Povo.
Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário