Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Prefeita de Itaituba reune com Asfita

A Associação dos Filhos de Itaituba (Asfita) reuniu na noite de terça-feira (04) com a prefeita Eliene Nunes na sede da associação. A pauta principal foi a programação do aniversário de Itaituba, que terá a programação coordenada pela diretoria de cultura. No dia 13 haverá o tradicional café da manhã com os filhos da terra coordenado pela Asfita com o apoio da Secretaria de Educação.
 Apesar da pauta principal da reunião ser o aniversário de 157 anos de Itaituba outros assuntos foram discutidos como a preservação dos prédios históricos da cidade, como o Globo no Ar na Avenida Getúlio Vargas, primeiro mercado municipal; o e prédio da antiga Celpa na Rua Hugo de Mendonça. A reunião também serviu para desfazer alguns mal entendidos, e a Asfita ressalta que sempre esteve junto às administrações municipais trabalhando pelo melhor por Itatuba.
 Para prefeita Eliene Nunes a reunião foi muito proveitosa, pois ouvir os filhos da cidade, que certamente tem mais amor por sua terra, é um caminho para construir juntos uma Itaituba melhor.
 PROGRAMAÇÃO 157 ANOS DE ITAITUBA
 DIA 13/12 – Café da manhã da Asfita com apoio da SEMED
 DIA 14/12 – Shows gospel à partir das 19 h com bandas locais:
Banda Estágio 3;  Banda Aiko e cantora Milla Carvalho.
 DIA 15/12 – Show com talentos da terra, à partir das 19 h  banda Out Door, presença  do grande artista do Tapajós Nato Aguiar, Edilson Moreno, Vanderlei Andrade e Banda AR 15.
 Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário