Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Herói de Mentira...

Durou pouco a pose de herói do prefeito de Oriximiná Delegado Fonseca, que em ação digna de filme policial, foi em uma oficina e fez a apreensão de  cilindros de oxigênio, com a alegação de que os mesmos seriam do Hospital e Maternidade São Domingos Savio - HMSDS. A ação espetáculosa foi amplamente divulgada, saindo em sites de repercussão nacional e até em Emissoras de afiliadas a Rede Globo e TV Record, que por não fazerem o dever de casa, terão que desfazer a farsa e trazer a baila o outro lado da moeda, como requer o bom e profissional Jornalismo.

O revés do "Prefeito Herói" não custou, e hoje pela manhã, um fato novo aconteceu, o Diretor do HMSDS,  Dr. Marcelino Conti de Souza, emitiu nota onde define como infundadas as afirmações de desvio de material, bem como, afirma não pertencer ao HMSDS o cilindro apreendido pelo prefeito Delegado Fonseca.

Ontem  (18/01/2021), o proprietário da oficina, Francisco de Aguiar Picanço foi a delegacia e registrou Boletim de Ocorrência - BO de Número 00105/2021.000192-6, em desfavor do Prefeito Fonseca por calunia e difamação. Francisco Aguiar afirmou na delegacia que recebeu a visita do Prefeito Delegado Fonseca em sua oficina e que solicitou o cilindro de oxigênio para uma situação de vida ou morte e ele de pronto atendeu, mas logo depois, foi surpreendido por acusação de apropriação de cilindro de oxigênio pelo prefeito Delegado Fonseca, no facebook. Francisco diz ter toda documentação e comprovantes da aquisição dos cilindeos e que levará as barras da Justiça o prefeito Delegado Fonseca, pelos danos causados a sua honra e  sua imagem. 

Em anexo, Nota do Hospital e Maternidade São Domingos Sávio e Boletim de Ocorrência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário