Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Presidente Ronan destaca o papel da Casa de Leis em meio à crise sanitária: “Trabalhamos além das sessões presenciais”

 Durante sessão remota realizada nesta quarta-feira (27), o presidente da Casa Ronan Liberal Jr. (MDB), enfatizou a presença do governador do Estado em cumprimento de agenda em Santarém, na terça-feira (26), por conta de visitas, vistorias e ações do Estado em combate à Covid-19 – entrega de cilindros de oxigênio, visita à escola onde será Hospital de Campanha, visita ao Hospital Regional do Baixo Amazonas e ao Laboratório de Biologia Molecular da Ufopa – Campus Tapajós.

Ronan Liberal também destacou que o Poder Legislativo está cumprindo com os decretos Estadual e Municipal, que suspendem sessões e reuniões públicas que tenham mais de 10 pessoas, continuando os trabalhos por meio de sessões remotas. “Sabemos do desafio, às vezes temos dificuldade de conexão como temos presenciado, mas nós temos que superar esses desafios. É importante que a população continue acompanhando os nossos trabalhos e tenha uma interação com o Poder Legislativo, saiba das atividades, mesmo que de maneira remota em obediência a toda essa situação coletiva que estamos vivendo. Precisamos respeitar essas decisões em virtude da saúde da nossa população”.

Ainda ressaltou que o Trabalho Legislativo vai além de sessões plenárias que ocorrem três vezes por semana. “As nossas atividades não perduram somente pelas três vezes na semana, muito menos pelas três horas que desempenhamos nosso papel no Plenário, vão muito além. Trabalhamos de dia, tarde e noite, no papel de verear, andar, reunir, ver os problemas, de buscar soluções e apresentar soluções para que o Poder Público possa executar e com isso garantir benefícios e melhorias para a população”.

Por Sara Evelyn – Assessora de Imprensa da Presidência da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário