Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

De volta ao Batente!!!

Dayan Serique
Depois de passar alguns anos sem atualizar 
meu blog, volto ao Batente!!!


Escrever é algo que me fascina, desde menino, sinto uma inquietude em escrever sobre o que vejo e penso diante dos fatos que acontecem na minha cidade, no nosso Estado e país. Por isso, estou de volta ao mundo da blogosfera. Sempre que podia, escrevia nas minha redes sociais, no entanto, é um espaço restrito, vigiado, limitado e através do blog, sinto a liberdade de escrever como quero e o que quero. 

Ter um blog é um desafio, você anda no fio da navalha, pois nem todo mundo está preparado para uma sugestão, uma crítica e verdades que precisam ser ditas e que as vezes são sufocadas e jogadas para debaixo do tapete. Eu já tive dissabores, desafetos, ameaças e agressões oriundos do blog, mas nunca baixei a cabeça sempre seguir em frente e assim seguirei com meu Blog Farol do Tapajós, com muita informação, bastidores da política e uma boa pitada de humor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário