Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Advogado do São Raimundo faz defesa no STJD

O Diretor Jurídico André Cavalcante, apresenta a defesa do São Raimundo e relata como são feitas as inscrições dos jogadores do São Raimundo junto à Federação e afirma que acredita que houve erro de digitação.
O diretor afirma que em nenhum momento foi informado ao clube que existia alguma pendência em relação a esses jogadores.
O Procurador do STJD refuta a defesa de André Cavalcante e diz que o caso é muito claro, pois o clube tinha que conferir o nome dos jogadores no BID. A Procuradoria afirma que o clube foi negligente e pede a condenação do mesmo.
Pedro Diniz, advogado contratado pelo São Raimundo apresenta mais uma tese de defesa, ele relembra que teve que defender um julgamento semelhante, do Miguel Couto/RJ, que ficou provado que a Federação teve culpa.
A defesa ressalta que é a prmeira vez que o clube disputa uma Copa do Brasil e que um erro de um computador jogaria seu trabalho no lixo.
O advogado encerra dizendo que o clube esteve completamente correto e que não pode ser prejudicado por erro da FPF e pede a absolvição do São Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário