Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inauguração do Ginásio Poliesportivo será em março

Itaituba vai ganhar no mês de março o maior ginásio poliesportivo do Pará com estrutura para promover grandes eventos esportivos cultuais na região Oeste do Pará. A inauguração em grande estilo vai ter dois dias de programação nos dias 20 e 21 de março.
A programação que vai constar de disputa de varias modalidades esportivas e também apresentações culturais está sendo aguardada com muita expectativa da presença de autoridades e diversas pessoas de outros municípios paraenses para onde já foram enviados convites.
A Secretaria de Ação Social que está coordenando a programação de inauguração do ginásio está contando com apoio das demais secretarias para que o evento atinja sua meta de sucesso por se tratar de um mega evento onde tudo está sendo visto criteriosamente.
O ginásio tem área de alojamento, bares, estacionamento e varias dependências que possibilitam padrão de qualidade técnica nos eventos a serem realizados.
Assessoria de Imprensa-PMI

Um comentário:

  1. Quer saber mais noticias dos Bastidores do Poder em Itaituba, confira o blog http://fatoitb.blogspot.com/, e divulgue!

    ResponderExcluir