Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

São Raimundo segue na Copa do Brasil, mas perde 3 pontos e é multado

O relator foi pela a exclusão do São Raimundo da Copa do Brasil mais a multa de R$ 1mil.
O auditor Paulo Bracks divergiu apenas da aplicaçào da pena e não exclui o clube, aplicando a perda de três pontos, mas acompanha o relator na multa.
O auditor Rodrigo Fux acompanha o voto divergente e não exclui o São Raimundo, aplicando a perda de três pontos.
O presidente acompanha o vota da divergência.
Resultado: Por unanimidade, multar o São Raimundo em R$1 mil. Por maioria, aplicar a perda de três pontos ao clube paraense.

Um comentário:

  1. Ora, desta forma é como se o jogo de ida tivesse ficado 0x0 ( ou nem existido) São Raimundo e Botafogo com 0 ponto ou 1 ponto cada um. Nessa linha, o Botafogo se classificaria com a vitória e o São Raimundo também caso vença. O que tento entender é o porquê o Botafogo se classifica em caso de empate? Como ambos têm 0 pontos, um empate em 0x0 deveria levar o jogo para os pênaltis já que ambos fariam 1 ponto sem saldo de gols e empate com gols classificaria automaticamente o time Santareno, já que no critério de desempate teria marcado gols fora de casa e o Botafogo não !!!
    Simulação :
    0x0 1 ponto pra cada sem saldo de gols = pênaltis
    1x1 1 ponto pra cada, saldo de gols igual, mas gol marcado fora de casa = São Raimundo se classifica
    Vitória simples classifica o vencedor.
    Qual a explicação para o Botafogo se classificar com empate? Já que o São Raimundo perdeu apenas 3 pontos e não 4 ou mais?? Espero que um dos dois vença, caso o contrario esse jogo poderá ir para o ``tapetão``
    Arlen Coelho - Manaus Amazonas

    ResponderExcluir