Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hilton Aguiar Participa de Caravana Pró-estado do Tapajós

Em atenção a vários pedidos do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Itaituba, Hilton Aguiar, lideranças dos municípios da Região que farão parte do futuro Estado do Tapajós se uniram em uma caravana rumo a Brasília, onde na ocasião foram recebido pelo Deputado Jader Barbalho do PMDB-PA e pelo presidente da Câmara dos Deputados Michel Temer.
O Vereador Hilton Aguiar agradeceu o o apoio dado por Jader Barbalho e pediu que os leva-se aos gabinetes dos deputados, para que os sensibilizassem quanto a necessidade de criação de um novo Estado. A comitiva pró-criação do Estado do Tapajós contou com a presença de Prefeitos, Vereadores, Empresários, e Coordenadores do movimento.
Hilton Aguiar, disse a impressa da Capital Federal o motivo da peregrinação e da necessidade de criação do novo estado. “Estou feliz com o resultado da nossa vinda a Brasília, mais satisfeito por fazer parte dessa historia de construção de um estado novo e com ele novos sonhos e perspectivas de dias melhores para todos os moradores dessa região”, disse mais, continuando afirmou que graças ao empenho de todos Coordenadores, Vereadores, Prefeitos, Empresários e da sociedade civil foi possível realizar essa grande mobilização.
O Presidente da Câmara dos Deputados Michael Temer garantiu que em até 15 dias o projeto entra na pauta de votação, se isso acontecer será uma vitória para o povo do Novo Estado.
ASCOM - CMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário