Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Martins inicia processo de transição com Puty

Começa hoje o processo de transição na Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa com a primeira reunião entre o futuro titular do cargo, Everaldo Martins, e o ainda secretário, Cláudio Puty, que deixa o posto por pressão de lideranças do próprio PT.
Martins, que hoje ocupa a Secretaria de Planejamento do município de Santarém, tinha passagem marcada para Belém às 2h40 desta madrugada. Logo que desembarcasse na capital, se encontraria com o presidente do PT, João Batista Barbosa, e depois teria encontro com Puty. Até a noite de ontem não havia horário definido para essa reunião.
Cauteloso em relação ao cargo que assumirá Martins não quis falar em prioridades. Disse que quer primeiro conversar com o governo para traçar um cenário e então definir como será o trabalho. O novo chefe da Casa Civil deve manter como adjunto Milton Rezende, da Democracia Socialista (DS), tendência de Puty e da governadora Ana Júlia. Fontes do PT afirmam que Miltinho -como é conhecido o adjunto - deverá cuidar mais da parte administrativa da pasta, enquanto Martins ficará com a missão de melhorar a articulação política do governo com petistas e aliados de outros partidos.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário