Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Coluna Farol

SÃO RAIMUNDO BATE O BOTAFOGO
Apresentando um bom futebol o São Raimundo venceu pelo o escore de 1 X 0 a equipe do Botafogo/RJ. Branco foi o autor do gol do Pantera Negra Santareno, mas Labilá foi o destaque da partida, tendo sua boa atuação comentada até no globo Esporte. No Jogo de volta o São Raimundo joga com a vantagem do empate.
DESCULPA DE PERDEDOR...
O Técnico Joel Santana tentou a todo custo tirar o brilho da vitória do São Raimundo sobre o Botafogo, afirmando que a vitória do Pantera se deu por conta somente da boa atuação do Labilá. Na verdade a vitória era pra ter sido de no mínimo 3 X 0. Quando se perde em campo, se arranja sempre uma desculpa fora... rsrsrs
INIMIGOS DO OESTE DO PARÁ
O deputado de Belém, Zenaldo Coutinho, contumaz em pregar mentiras sobre a viabilidade econômica, tributária, ambiental e financeira, do futuro Estado do Tapajós, é um nome para não ser esquecido nas próximas eleições. Ele não está sozinho, tem pessoas de Santarém, que ao sentir o gosto do poder, se emudeceram. Talvez agora no período de campanha eleitoral, voltem a falar sobre a viabilidade do Estado do Tapajós.
ANA JÚLIA EM ITAITUBA
A governadora Ana Júlia esteve em Itaituba para o lançamento do Programa Habitacional "Minha Casa, Minha Vida" e para a inauguração de vários infocentros. O prefeito Roselito Soares, que anda com popularidade altíssima, fez as honras da Casa e preparou uma grande festa para a governadora. Deputados, Secretários de Estado, Prefeitos das cidades vizinhas e vários outros políticos também estiveram presentes.
“MINHA CASA, MINHA VIDA”
A Parceria do Governo Federal, Estadual e Municipal, através do Projeto “Minha Casa, Minha Vida” deverá construir 930 Casas em Itaituba. No Pará, deverão ser construídas 52 mil casas até junho deste ano.
MOJUÍ: VAI DÁ A LÓGICA
Sabemos que em política, nada é pra sempre, nem existe essa de já ganhou, mas em Mojuí dos Campos o povo de lá já está decidido e vai votar naquele que já vem trabalhando por Mojuí, gente que trás Mojuí do nome e no coração. A briga mesmo vai ser para vereador...
LEGISLATIVO VOLTA AOS TRABALHOS
A Câmara municipal de vereadores voltou aos seus trabalhos na quarta-feira (10), contando com a presença de todos os 14 vereadores que compõem o legislativo municipal. A Prefeita Maria do Carmo, também esteve presente prestigiando a abertura dos trabalhos do Poder Legislativo, bem como, diversas lideranças comunitárias. A próxima sessão da Câmara será no dia 22, por conta do período de carnaval.
PELO ARQUIVAMENTO
O Promotor Eleitoral Antonio Manoel Cardoso, manifestou-se pelo arquivamento do processo que move a Coligação Frente de Trabalho, na pessoa de Valmir Climaco, que pede a cassação do vereador César Aguiar, conterrâneo de Valmir. Em seu parecer o promotor alegou inconsistência de provas e optou pelo arquivamento do processo, que deverá ser encaminhado parecer para o juízo eleitoral para decisão.
LIBRAS É OFERTADO NAS ESCOLAS DE JACAREACANGA
Fazendo parte de um programa de políticas públicas de inclusão social implantado pelo prefeito Raulien Queiroz, a LIBRAS já está presente nas escolas de Jacareacanga e nos programas sociais como no PETI e Projovem. A Secretária de Educação Eliane Feline, destaca que LIBRAS é um dos programas de inclusão do MEC sendo uma prioridade nos dias atuais de ser inserido na educação. “Todos os professores têm que estar aptos a trabalharem com esses alunos inclusos”.
COISAS QUE SE OUVE NOS ESTÁDIOS
Após a vitória do São Raimundo sobre o Botafogo e a excelente atuação do goleiro do Pantera, algumas senhoras eufóricas, que nunca tinham ido ao estádio, nem conheciam direito os jogadores, se arriscaram a gritar o nome do goleiro e saiu essa pérola.. Hu é Lambilá, hu é Lambilá.... Outra não menos graciosa foi de um torcedor do São Francisco, que viu se time perder para a Seleção de Mojuí dos Campos, na ocasião da entrega de medalhas para o campeão santareno amador. A pérola foi essa: “Perder para um time que treina com ouriço de castanha... isso já é demais, eu vou torcer mesmo é para o São Raimundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário