Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Itaituba: Cabeças a Prêmio

O Secretário de Educação Felipe Melo e o Secretário de Infraestrutura Mário Miranda estão com a chapa esquentando e suas cabeças estão na degola.
Segundo a voz pública e de gente próxima ao prefeito Valmir Climaco, a possível saída de Felipe Melo deve-se por falta de jogo de cintura com relação tratamento dado aos professores. Já Mário Miranda, por falta de produtividade, ou seja, falta de disposição para o trabalho.

5 comentários:

  1. estão saindo terde, hoje assisti uma reportagem em um canal local onde o prefeito colocou se secretario de educação, como uma pessoa que não sabe administra nem a sua casa, prefeito isso não se faz voce esta falando do seu proprio governo.

    ResponderExcluir
  2. valmir pode colocar quem quizer nas secretarias que não resolve, se não der autonomia para os secretários trabalharem. O valmir centraliza tudo. esse estilo de governar acabou; só serve para uma coisa: queimar nomes...., o resto é pap.o

    ResponderExcluir
  3. Concordo!se o prefeito não der autonomia financeira nenhuma secretaria do seu governo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  4. Os secretarios tem que ter é vergonha, pessoas inteligentes e sem rabo preso já teriam saindo.Quem tem que impor autonomia é o secretário se tiver competência é claro.Se eles aguentam isso é porque gostam de ser marionetes.Quem manda não fazerem as coisas direito, agora vão ter que aguentar.

    ResponderExcluir
  5. Que saudades da professorinha...

    ResponderExcluir