Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Imperdível: Encontro de alvinegros

No jogo de entrega de faixa, o time do São Raimundo profissional enfrentará o time amador campeão santareno 2010. Será a primeira oportunidade de o torcedor alvinegro conhecer seus novos ídolos.
Finalmente o torcedor santareno terá a chance de conhecer o plantel profissional do São Raimundo, que irá disputar o Campeonato Paraense 2011 com estréia marcada para o dia 24 de janeiro, uma segunda-feira à noite no estádio Evandro Almeida em Belém. Time profissional enfrenta o amador nesta quinta (13), às 20h30 no estádio Colosso do Tapajós.
O encontro é alvinegro no chamado jogo das faixas, com os atletas do time profissional entregando às faixas de campeão santareno 2010 aos jogadores do time amador. O torcedor aguarda com grande expectativa a partida pois será a primeira vez de observar os novos valores do Pantera que representará o oeste do estado no Parazão 20011.
Mesmo fazendo a segunda parte da pré-temporada em Santarém, os torcedores não tiveram opções de assistirem aos treinamentos, pois a maioria dos trabalhos são realizado fora da cidade em local restrito, ou seja nas dependências do 8º- BEC. A primeira parte da pré-temporada foi realizada no CT do Fluminense no bairro de Xerém na cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro, no mês de dezembro de 2010.
Comunicação/SREC

Nenhum comentário:

Postar um comentário