Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vice-prefeito de Itaituba Edir Pires é cassado

Acabo de receber a informação de que vice-prefeito de Itaituba, Edir Pires foi cassado pelo TRE/Pa sob acusação de infidelidade partidária. Daqui a pouco mais informações!
Em tempo: Confirmado a cassação de Edir Pires. Cabe recurso naturalmente e a defesa do ex-vice-prefeito ainda está estudando qual remédio jurídico vai adotar.O fato é que Edir Pires foi cassado pelo TRE.

10 comentários:

  1. Que bom! isso mostra que a Justiça está funcionando, chega de Edir Pires na politica Itaitubense!

    ResponderExcluir
  2. Pra quem entrou pela janela, ainda demorou muito. Falta agora cassarem o prefeito fujão!!!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente...FORA Edir!! Vc é um médico que envergonha a cidade..vendido!!

    ResponderExcluir
  4. Bem a casa já começou a cair, um já foi falta o chefão, mas Valmir vai sair diferente..... pior ainda...... aguardem

    ResponderExcluir
  5. Além de Edir, queremos que o Valmir Climaco, "o omim do xapéu", também tenha seu mandato cassado. É um absurdo um cara desses ser prefeito desta cidade. Ele só vive fugindo de suas responsabilidades administrativas no município. Prefeito assim Itaituba não quer. Justiça será feita para que seja colocado um prefeito mais simpático e mais risonho no comando desta cidade maravilhosa, a cidade pepita que tanto amamos.

    ResponderExcluir
  6. Por favor prefeito risonho estamos dispensando, chega de Roselito mentiroso! queremos uma que trabalhe só isso.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o ultimo comentário de risos e simpatia estamos fartos queremos é alguém que realmente trabalhe e estes que esta ai no poder não é diferentes dos anteriores, todos farinha do mesmo saco, e cá entre nós estamos de saco cheio.

    José Roberto

    ResponderExcluir
  8. Caro Dayan, finalmente esse Sr. Edir está fora do política partidária! Esse Sr. é um mercenário, que vive fazendo negociata com os votos do povo humilde de Itaituba, tudo em prol de dinheiro. Basta! Agora é preciso desmascarar a gangue que o segue!Sogro,cunhados e outros... essa turma que até um dia desse não tinha nada, hoje desfila com carro de 250.000,00, coisa que afronta o povo... MP neles!!!

    ResponderExcluir
  9. O POVO PRECISA APRENDER VOTAR, VOTAR EM EDIR E ESTAR VOTANDO EM SUA SOGRA KKKKKK.... FORA ESSA FAMILIA QUE SO PENSA EM SE DAR BEM A CUSTA DO POVO, PRINCIPALMENTE DO POVO EVANGELICO, PORQUE DE EVANGELICO ELES NÃO TEM NADA...

    ResponderExcluir
  10. Este foi um evento, sem dúvida, que agradou a muitos, mas que também não deixou de desagradar a outros. Vejo-o como um fato de fortalecimento da justiça e do sistema democrático. Em outras épocas, vários desses parasitas trocavam de partido como quem troca de roupa, tudo para atender a seus interesses pessoais em detrimento dos da população que é a verdadeira detentora do poder, mas que ainda não se deu conta disto. Hoje a facilidade da informação e do conhecimento tem feito a mentalidade das pessoas mudar e elas passaram a adotar critérios mais coerentes com a ética e com a moral na escolha de seus representantes. Estamos numa época em que a população sai da sombra para fazer sombra. Não mais estão sendo admitidas condutas vis como muitos ainda teimam em assumir. Edir Pires, médico de boa fama, sempre se aproveitou da boa fé de parte da população que o credenciava como de boa conduta e reputação ilibada. A cassação de um mandato que nunca possuiu legitimamente pode nem ser um castigo a ele, pois em 2012, embora não possa candidatar-se a nada, vai com certeza utilizar, como de costume, dos mais variados subterfúgios para arregimentar votos e negociá-los. Agora, o que falta é a Justiça se manifestar sobres as denuncias de desvio de recursos do FUNDB, feitas pelo coordenador do SINTEPP, contra o atual e eventual prefeito de Itaituba. Se ele for culpado, haverá de ser responsabilizado e, solidariamente, também todos os que hajam concorrido para o cometimento dos atos ilícitos.
    Sempre ouço muita gente dizer que há muitas irregularidades sendo cometidas à vista de todos, inclusive do MP e da Justiça, e não entendo como ainda não se tomou nenhuma providencia. Os próprios vereadores, que foram eleitos para bem representar o povo, poderiam tomar providencias, investigar, fiscalizar..., mas estão calados. Será que eles têm medo ou são coniventes ou, ainda, são incompetentes. Eu acredito nas duas primeiras hipóteses, embora tenhamos como vereadores algumas figuras, no mínimo, burlescas.

    Romeu Novaes

    ResponderExcluir