Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Copa Ouro - 2011

A nova Logo da Copa Ouro 2011, que acontece todos os anos em Itaituba e este ano vai para a sua 6º edição, leva mais uma vez a assinatura do profissional Christian Ribeiro. A cada ano, Christian vem se superando e criando logos inteligentes, acompanhando deste modo, o perfil dinâmico e moderno da Copa Ouro.
Este ano a Copa Ouro promete mais uma vez ser o grande evento esportivo do Oeste do Pará, o maior, sem sombra de dúvidas, quer seja pelos investimentos dos clubes que participam da competição ou pelo grande público que reúne.

4 comentários:

  1. realmente a cada ano ele se supera. =)bjs

    ResponderExcluir
  2. Grande Cristhian, seu pai Américo deve tá orgulhoso.

    joão paxiúba

    ResponderExcluir
  3. ESSE GAROTO VAI LONGE NAO É A TOA QUE ELE CRIOU A LOGO DO PROGRAMA DE ENTRETENIMENTO DE MAIOR AUDIENCIA NA CITY AOS SABADOS...ADRENALINA NA TV!!!
    GRANDE CHRISTIAN DA SILVA!!!

    ResponderExcluir
  4. Um profissional excelente! Tive a oportunidade de trabalhar com ele em vários projetos publicitários e também no Jornal Rural ( bons tempos, néh!), Programa Fim de Semana e até na Copa Ouro mesmo! Acredito até que aquela pessoinha lá atrás na foto dele seja eu! Hahahaha... Além de todo o profissionalismo admiro ainda mais o teu coleguismo e principalmente a tua vontade de aprender, de crescer, de ajudar e de ensinar o que vc sabe! Gostei muito de ver o reconhecimento pelo seu trabalho! Reconhecimento esse oportuno e merecido! Sucesso pra vc! Um grande abraço Cassiélle

    ResponderExcluir