Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sem Confiança...

Como diz o ditado: "Gato escaldado tem medo de água fria", com base nisso, o prefeito Valmir Climaco, não confiando na saúde pública de Itaituba, nem nos seus amigos médicos, nem no seu secretário de saúde, resolveu vir a Santarém, mais precisamente no Hospital Regional para fazer sua cirurgia de apendicite.
Pelo exemplo do prefeito, fica um conselho: Se adoecer em Itaituba, venha embora, pois a saúde não é confiável!!!

9 comentários:

  1. Dayan deixe de ser babaca.Vc qdo babava o roselito sabe muito bem que ele tbm procurava tratamento fora da cidade e vc nunca comentou nada.Aprende pelo menos a saber debater as coisas.Valmir nao ta sendo bom prefeito,tem coisas p voce criticar,mas coisas absurdas como essa ja é babaquice da sua parte.Alguns tipos de cirurgias precisam de especialistas e no caso dessa nao tem em itaoituba,nem nunca teve.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o diz o Anônimo, vc tá usando o seu blog para "resolver assuntos particulares" que todas as pessoas em Itaituba e Santarém sabem mto bem do que se trata. O Valmir realmente não está sendo um excelente prefeito, mas vc usar td e qualquer motivo para criticá-lo é absurdo da sua parte. Portanto se vc "escreve por convicção, não para agradar ninguém", como descreve seu perfil neste blog, procure ser imparcial já que vc não deixa de ser uma grande fonte de infromações para mtas pessoas, caso contrário vc perderá a credibilidade e confiança de mtos!!

    ResponderExcluir
  3. Cara blogueiro o prefeito foi para Santarém não por não confiar na saúde de Itaituba,mas para fugir da pessão dos educadores,o caboclo nâo sabe diálogar, só dar tapa na cara.Para evitar mais um processo ou talvéz até uma prisão ele achou melhor recorrer a medicina de Santarém ksksksksksksksksssssssssss

    ResponderExcluir
  4. DAYAN MUDA O DISCO... SOBRE ESSE PALHAÇO AI DE CIMA QUE DIZ Q O PREFEITO SAIU POR CAUSA DOS EDUCADORES Ñ SABE DA MISSA UM TERÇO. DEIXA EU EXPLICAR O "FICHA SUJA ALIADO DESSE BLOGUEIRO" NA SUA ADMINISTRAÇÃO Ñ PAGAVA O Q TINHA QUE SER PAGO, AI SOBRAVA DINHEIRO PRA ELE PUXA O SACO DOS PROFESSORES E ENGANAR DANDO DINHEIRO PRA ELES, SÓ PENSANDO NOS VOTOS COMO SEMPRE FEZ, Ñ FAZIA AS COISAS CERTAS, Ñ PAGAVA OS ENGRAGOS SÓ PRA DÁ DINHEIRO DA PREFEITURA PRA OS OUTROS BRIGAREM POR ELE, É O CASO DO DONO DESSE BLOG KKK... TÁ ATÉ AQUI TODO MUNDO SABE DA ENROLAÇÃO DO FICHA SUJA, O Q ACONTEÇE AGORA É QUE O VALMIR ESTÁ PAGANDO TODOS OS ENGARGOS, ESTÁ FAZENDO O CERTO, DAÍ Ñ SOBRA DINHEIRO PRA ELE AGRADAR NINGUÉM PRA CONSEGUIR VOTO. TALVÉS O VALMIR Ñ VAI SER O PREFEITO MAIS POPULAR, POR Ñ SOLTAR DINHEIRO PARA OS PARAZITAS COMO VC DAYAN, MAS CONSERTEZA DEIXARA A CASA LIMPA, E CONSERTEZA Ñ VIRARA FICHA SUJA. FAZER O Q???

    ResponderExcluir
  5. Pelo Amor de DEUS, isso é uma vergonha...esse povo posta comentário aqui p tds lerem e não se dão ao menos o trabalho de revisarem o que escreveram...qto erro de português gritante...esse último comentário virou uma verdadeira sopa de letrinha...depois esses professores querem aumento de salário se não dão conta nem de se quer ensinarem seus alunos a devorarem uma gramática...a educação em Itaituba é uma vergonha, os professores não tem mesmo a preocupação em ensinarem oq é certo!! Pobres crianças, pobres adolescentes...ministrei aula em um curso técnico em enfermagem em Itaituba e a vontade que tive foi abandonar tudo, era uma vergonha vê alunos com o ensino médio completo que mal sabiam lê. Fazer uma redação então nem se fale... antes de cobrar tive q ensinar o q era uma redação. Caros colegas...esse problema não é de hoje...é de mto tempo atrás...é de sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. acho que voce usou a frase perfeita " deixar a casa limpa" com certeza ele vai deixar pois todo o dinheiro que entra é pra comprar bens para si proprio prova disso foi a ultima compra feita pelo prefito Valmir que arrematou o Grupo CIMAQ, e voce sabe que ele não esta pagando nada a propria prefeitura esta inadiplnete com suas certidões junto ao estado acredito que essa administração nunca vai conseguir um convenio para construção de qualquer obra, essas que estão sendo feitas foram todas deixadas pelo ex prefeito ROSELITO SOARES, o prefeitão

    ResponderExcluir
  7. Uma operação de Apendicite ser feita em um hospital de alta complexidade equanto outros com problemas mais graves recebem a informação que não tem leitos? isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  8. Pq será que Valmir não se operou em Itaituba, já que essa operação é bem simples. acredito que depois do partio da cachorra, que foi mal-sucedido ele ficou temeroso... Quem tem C... tem medo... rsrsrs Queria ver ele indo se operar no municipal...

    ResponderExcluir
  9. Ei e o apartamento que ele comprou em Manaus por 1.000.000,00 (hum milhão de reais) para os filhos estudarem, de onde ele tirou o dinheiro..... PMI ....Acoooooooooorda professoooooressssssssss

    ResponderExcluir