Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Itaituba não tem mais voos diários para Belém

Quem precisar viajar de Itaituba para Belém de avião não terá mais à disposição os voos diários entre as duas cidades. A companhia aérea Trip cancelou os os pousos e decolagens.
O motivo seria a não liberação dos documentos relativos à seção de incêndios da empresa, o que compromete a segurança dos voos. No início do mês, auditores da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) realizaram uma vistoria no aeroporto, já que as falhas detectadas anteriormente não haviam sido corrigidas.
Entre as principais irregularidades na estrutura do local estão a pintura da pista, balizamento e iluminação da pista e péssimas condições dos equipamentos de combate a incêndio.
A partir de agora, só estão disponíveis voos às terças, quintas e sábados, partindo de Itaituba para Belém, pela companhia Meta.
Com informações de Cássia Rangel

5 comentários:

  1. O QUE VEMOS E QUE O AEOROPORTO SO SERVE DE CABIDES DE EMPREGOS PARA OS PREFEITOS, PRIN CIPALMENTE PARA ESSE PREFEITO QUE AI ESTA QUE ANTES ELE IA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DE ITAITUBA AGORA ELE ESTA RESOLVENDO O BOLSO DELE... COITADO DO PRFEITO BONZINHO ELE E UM PREFEITO QUE E TÃO BONZINHO ATE MANDA OPERAR E ASSISTE A OPERACÂO DE CADELA EM HOSPITAL MUCICIPAL DE HUMANOS KK...

    ResponderExcluir
  2. ESSE ANÔNIMO ESTÁ COMPLETAMENTE DESINFORMADO. OS PROBLEMAS APONTADOS NA SUA POSTAGEM FORAM LEVANTADOS PELA ANAC EM 2009, E NEGLIGENCIADOS PELA ADMINISTRAÇÃO DO ROSELITO, QUE NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA SOLUCIONA-LOS. ACORDA INFELIZ E VAI ESTUDAR PORTUGUÊS.

    ResponderExcluir
  3. Fico triste com essa noticia,pois, pretendia visitar um parente que reside em Itaituba e agora conto com uma univa opção, fico realmente entristecido com esse fato.

    ResponderExcluir
  4. Planejei uma viagem para Itaituba no mes de abril, mas pelo jeito... Isso mostra o descaso dos políticos com o interior do Pará.

    ResponderExcluir
  5. Para ir a itaituba agora,Vc tem de ir pra Cidade de Santarem e pegar onibus,Barco ou Lancha...
    Ridiculo uma cidade do porte de itaituba se Expor dessa forma.
    E ainda vem gentinha falar mal de A OU B..
    Bando de Encopententes aprendem a votar..
    Alias o Pará e um dos estados mais corruptos do País.

    ResponderExcluir