Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Itaituba: Vice-prefeito está por um triz...

O vice-prefeito de Itaituba Edir Pires, está ansioso com a chegada do dia 18, pois nesse dia, o TRE do Pará irá julgar o recurso do PSB que pede a cassação do seu mandato por infidelidade partidária, visto que a época Edir Pires concorreu como vice-prefeito de Valmir Climaco pelo PSB, mas logo após a eleição, migrou para o PMDB.
Outras pessoas também estão esperando o dia 18 de chegar, mas por motivos diversos ao de Edir Pires. São Eles Peninha (eterno desafeto) e Cebola (presidente da Câmara de vereadores) que sonha um dia assumir a prefeitura de Itaituba.
Diante do que foi exposto aqui, fica fácil de entender o porquê de toda aquela confusão envolvendo a eleição para presidente da Câmara Municipal

6 comentários:

  1. o povo de itaituba, tem e que tomar vergonha na cara e riscar do senario politico de itaituba, esses politicos que estão no poder,e renovar o quadro com sangue novo,existem pessoas qualificadas para tal, por exemplo:Dayan Serique,tem meu apoio e outros .

    ResponderExcluir
  2. Caro Dayan, está na hora do Edir (mercenário) ser penalizado pela sua ganância, esse moço usa o povo de Itaituba para barganhar favorecimento em prol de si e sua turma! Pricisamos dá um basta nessa situação... o cara vem puxando uma cachorra e chega em Itaituba, fica rico rápido, usando a demagogia para ludribriar o povo humilde. Esta na hora do nosso povo criar conciencia que o voto sempre é objeto de troca por parte do Edir para seu inrequecimento!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que Deus ajude nesse dia, e que Edir seja cassado e eliminado da politica itaitubense, esse cara nem como médico faz falta na cidade! FORA EDIR PIRES!!!

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe nos dizer aonde foi parar o dinheiro do FUNDEB que dava pra pagar o 14º Salário da Educação?

    Porque somente Valmir Climaco não soube fazer este pagamento?

    Enquanto isso lojas aparecem do nada no município e na família climaco, ganhando licitações na prefeitura. Aonde foi parar o princípio da IMPESSOALIDADE.

    Cadê o ISAAC do SINTEPP? Ta ganhando também né, por isso ta calado?
    E o Dr. Antonio do MP Estadual?


    Socorro!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk... vcs morrem de inveja mesmo, ñ tem capacidade mesmo... vão estudar, pra ser alguém na vida, falam mal de todos, deixa o cara de mão, se ele tem o que tem é pq estudou pra isso "é médico". Inveja ainda mata um. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. E vc, além de debochado é um pucha saco, que com certeza não ganha para babar o edir sanguessuga, parasita. É apenas mais um idota que é manipulado pelo mercenário e sua corja!!!
    Acorda babaca!

    ResponderExcluir