Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Serviço público abrirá 40 mil vagas

Os cursos preparatórios para concursos públicos estão cheios de novos alunos decididos a entrar de vez para o funcionalismo público neste ano que se inicia. Vagas eles terão de sobra para tentar a sorte em uma das carreiras mais cobiçadas do País. Um levantamento realizado pelo portal de notícias G1 aponta o surgimento de mais de 40 mil oportunidades no Brasil em 2011.
Os processos seletivos públicos mais esperados do ano, o da Polícia Federal (PF) e do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), juntos, vão oferecer quase quatro mil vagas em todo o país em diversos níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 965,01 a R$ 6.217,19.
No Pará, estão abertas mais de 1.635 vagas para preenchimento em Belém e no interior. Boa parte delas, 838, é oriunda do concurso da Petrobrás, que é nacional e vai aplicar o exame na capital paraense no próximo dia 27 de fevereiro. A Universidade Federal do Pará (UFPA) tem mais de 20 editais abertos para professor universitário para atuação em diferentes cidades do Estado.
ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário