Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Avião continua desaparecido no município de Jacareacanga

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), não confirmou a localização de destroços do avião bimotor, modelo Baron PT-IMN, de propriedade da empresa Jotan Taxi Aéreo, desaparecido desde esta terça-feira (18), quando saiu de Itaituba com destino ao município de Jacareacanga, no sudoeste do Pará.
Além do piloto Luiz Feltrin, dono da empresa, estavam na aeronave as técnicas em enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa, Raimunda Lúcia da Silva Costa e um homem de pré-nome Ary, todos funcionários da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI).
A aeronave saiu de Itaituba com destino à cidade de Jacareacanga e por volta das 12h40, o piloto informou a um colega que havia uma pane em um dos motores e que tentaria fazer um pouso forçado. No momento, chovia bastante na região.
Equipes de buscas continuam percorrendo a região na tentativa de localizar as vítimas. Dezenas de pessoas estão envolvidas nos trabalhos de buscas sob a supervisão do Salvaero (Salvamento Aeronáutico). Helicópteros, avião, lanchas e pequenas embarcações também participam do resgate.
Fonte: Marcos Santos (blogquartopoder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário