Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Boletim da Câmara - Sessão do dia 26.03.2014

O vereador cumprimentou a todos os presentes. Falou da importância das obras que vem sendo feita no Restaurante Popular e lamentou que os mais prejudicados, são realmente os ribeirinhos, no entanto, faz se necessário o trabalho que vem sendo feito no local, para melhorar o atendimento, principalmente às pessoas que vem do interior. Falou da boa vontade que a atual administração está tendo, inclusive com a implantação de um elevador no local, visando dar comodidade e respeito as pessoas que tem dificuldade de locomoção. 
Dayan Serique, também, parabenizou o quartel do corpo de bombeiros, que hoje, 26, completa 20 anos no município. “O corpo de bombeiros, inegavelmente é uma instituição que tem serviços prestados em nosso município, até por força de ofício e agente percebe dos militares a disposição para o trabalho”, disse. Falou da Moção de Congratulações ao vereador Luís Fernando Sadeck dos Santos (Peninha) pela conquista, que embora tenha conquistado na urna, mas por questões judiciais não assumiu, em janeiro de 2013, o cargo de vereador de Itaituba, pelo sétimo ano consecutivo. “Pela justiça ele acabou obtendo êxito e em breve estará somando mais um mandato no município de Itaituba”, salientou. 
O vereador Dayan Serique, aproveitou para falar sobre o projeto de lei que tá aguardando na CCJ , para que seja encaminhado para votação, com relação aos flanelinhas. É de autoria do vereador um projeto de lei que disciplina e ordena a atividade no município. A ideia do vereador é que os guardadores de carros sejam treinados pela Secretaria de Transporte e não estipulem preços para os clientes. O projeto vai ordenar e identificar quem faz o serviço. Vale ressaltar que, criança não poderá fazer esse trabalho. O objetivo também é combater o trabalho infantil.
O vereador apresentou Moção de Felicitações ao PPS, um dos partidos mais antigos do Brasil que completou no último dia 25, terça-feira, 92 anos de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário