Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Prefeitura de Itaituba investe em melhorias das escolas

A Escola Padre José de Anchieta, localizada na 34ª rua do Bairro de Santo Antonio, está recebendo investimentos com a perfuração do poço artesiano com revestimento, instalação do motor e bomba elétrica, acabando com um problema histórico daquela instituição escolar. Além da escola toda a comunidade que fica às proximidades será beneficiada com água de qualidade. A Escola Padre José de Anchieta está com a reforma em fase de conclusão, bem como a construção da quadra coberta.
A escola possui um quadro funcional de 64 colaboradores, entre diretores, professores e pessoal de apoio e conta com uma clientela de 1.390 alunos que estão divididos em quatro turnos; manhã, intermediário, tarde e noite, considerada uma escola de médio porte.
Segundo a direção da escola, a perfuração do poço artesiano tem a participação do município de Itaituba, do Ministério da Educação (MEC), e do Governo Federal, e está sendo construído pela construtora São Paulo R.A Serviços de Construção Ltda. O investimento vai suprir uma demanda bastante antiga da escola que sempre sofreu com a falta de água, contando com a solidariedade de vizinhos e do abastecimento via carotes de água mantidos pela secretaria de educação. O prazo para a entrega da obra é de 60 dias.
ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário