Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Novas vagas são oferecidas pelo Banpará

O Banco do Estado do Pará (Banpará) lançou, ontem, 18, o edital para o Concurso Público, visando o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Médico do Trabalho, Contador e 60 vagas para Técnico Bancário.
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 10 de abril, no site da Inaz do Pará (http://www.paconcursos.com.br/), organizadora da seleção.
A taxa cobrada é de R$ 50,00 (técnico) e R$ 85,00 (demais cargos). 
A prova objetiva para nível superior abordará Conhecimentos Básicos (Português, Raciocínio Lógico e Noções de Informática), com 20 questões, e Conhecimentos Específicos com 40 questões. Para o cargo de técnico bancário, o exame será composto por Conhecimentos Básicos, com acréscimo da disciplina Noções de Atualidade, serão 25 questões, e Conhecimento Específico (Matemática Financeira, Atendimento e Noções de Ética e Conhecimentos Bancários), com 35 questões. A prova objetiva está prevista para o dia 18 de maio, com quatro horas de duração. Os técnicos farão prova em Belém, Castanhal, Marabá e Santarém, enquanto as avaliações para o nível superior serão apenas em Belém. 
Os candidatos de nível superior aprovados na primeira fase terão avaliação de títulos, devendo acessar, no período de 23 a 26 de maio o site da organizadora, imprimir o formulário de Avaliação de Títulos anexando-o aos documentos exigidos no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário