Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Leão do Tapajós Vence e Lidera 2° turno

Com dois gols no primeiro tempo, Bruno Maranhão de fora da área e Caçula, o São Francisco venceu o Santa Cruz nesta quinta-feira, no estádio Colosso do Tapajós.
O Tigre do Salgado atuou com um jogador a menos desde a etapa inicial, quando Tiago Floriano foi expulso, mas mesmo assim criou chances e assustou o time da casa.
Com resultado, o São Francisco chega aos 3 pontos e a liderança do segundo turno do Campeonato Paraense nesta primeira rodada. O Leão enfrenta em casa o Gavião Kyikatejê no próximo dia 15. Já o Santa Cruz segue sem vencer na competição e recebe o Paysandu no dia 13, no Coutão.
Mesmo vencendo a partida o time santareno voltou a decepcionar a torcida que apareceu para assistir a primeira partida no segundo turno do time azulino.
Esportes santareno perde José Amazônas
José Amazonas fez história no futebol sanareno
O desportista Jose Amazonas faleceu na noite de ontem. Seu corpo está sendo velado em sua residencia. Tendo como caracterista ser um dos maiores incentivadores do esporte amador, Jose Amazonas foi o primeiro em formar time feminino e fazer Torneio de bairros, nesta categoria. 
Foi o precursor de campeonatos amadores de futebol em bairros de Santarém, durante sua vida, colecionou trofeus e soube angariar amizades. 

Galo Elétrico vence de virada no Navegantão

O Paragomiunas até tentou fazer a festa na casa do Independente, mas o Galo Elétrico se recuperou e saiu com os três pontos na noite desta quinta-feira (6) do Estádio Navegantão, em Tucuruí. De virada, os donos da casa se recuperaram e saíram vitoriosos com placar em 2 x 1.
O primeiro gol saiu dos pés do goleador do Jacaré Aleílson. O atacante abriu o placar no fim da etapa. Aos 42 minutos, o jogador marcou para o Paragominas. O Independente voltou mais determinado para o segundo tempo. Jackinha conseguiu um empate aos 25 minutos. Aos 30, Chaveirinho conseguiu espaço e virou para o Galo Elétrico.
A segunda rodada deste turno aconteceu na sexta-feira (14). O Independente vem até Belém, enfrentar o Remo e o Paragominas recebe o Cametá.

Remo empata com o Cametá no Parque do Bacurau


O Remo arrancou um empate na noite desta quinta-feira com o Cametá em 2 a 2, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá, pela primeira rodada do returno do Campeonato Paraense 2014.
Apesar de atuar
 com alguns desfalques, o Remo foi quem abriu o placar logo aos 25 minutos com o meia Thiago Potiguar.
Após o intervalo, o Cametá retornou melhor a campo. Aos 7 minutos, Robinho deixou tudo igual. Oito minutos mais tarde, novamente Robinho balançou as redes azulinas, colocando o Mapará em vantagem.
Depois do susto, o Remo conseguiu se encontrar na partida e chegou ao empate aos 31 minutos em cobrança de falta de Diogo Silva.
Agora, o Remo volta suas atenções para o duelo do próximo domingo diante do Nacional-AM, na abertura da Arena da Amazônia, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Verde. Pelo Estadual, o Leão Azul voltará a campo no dia 14 de março contra o Independente. Já o Cametá volta a campo no dia 15 de março contra o Paragominas, na Arena Verde.
Blog do Xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário