Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

HRBA realiza ação de Prevenção ao Câncer de Pulmão no Bairro do Diamantino

Nesta sexta-feira, 27, o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) realiza no Bairro do Diamantino mais uma campanha de prevenção e sensibilização junto à comunidade santarena, desta vez com foco na prevenção do Câncer de Pulmão. A programação acontecerá a partir das 8h, na Escola Estadual Richard Hennington, localizada na Travessa Xingu, por trás do residencial Plácido de Castro.
A ação extra-muro do HRBA disponibilizados a população aproximadamente 100 Consultas Médicas (pré-agendadas pela comunidade), Exames de Imagem, Palestras Educativas sobre o Câncer de Pulmão, Hipertensão Arterial e Drogas além do Dia de Beleza, Massoterapia e Expedição do Cartão SUS. Nesta edição temos como parceiros a Associação dos Moradores do Bairro do Diamantino, a Polícia Federal (PF), Secretaria Municipal de Saúde e Agiliza Marketing.

A programação está prevista para encerrar às 12h e tem por objetivo promover a interação HRBA e Comunidade por meio de ações de prevenção de Saúde e atividade que melhorem a autoestima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário