Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Trânsito sofre alteração em Santarém

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) divulgou as alterações que serão feitas no trânsito do quadrante, no qual estão confirmados os shows do Irmão Lázaro, nesta quinta-feira (19/06), e Banda Monobloco, no sábado (21/06),  como parte da programação do aniversário de 353 anos de Santarém.
De acordo com a SMT, durante os dois dias serão feitas interdições a partir das 18h nos seguintes cruzamentos: Travessa Pedro Teixeira com Rua dos Artistas, Trevo da Calcinha, Travessa Inácio Corrêa com a Travessa Joaquim Braga. O trecho na lateral da Praça Braça Barão de Santarém, parte superior entre a Avenida Rui Barbosa até a Rua Adriano Pimentel, também sofrerá interdição. Dessa  forma, quem trafegar na Avenida São Sebastião, precisará dobrar à direita pela Rui Barbosa. As interdições vão começar às 18h, até o final dos eventos.
A Avenida Rui Barbosa servirá como corredor dos ônibus. Por isso, a SMT emitiu Circular nº 08/2014, estabelecendo os ajustes operacionais programados para os dois dias do evento, que vão acontecer na Praça Barão de Santarém. A SMT orienta as empresas a manter toda a frota circulante de dia considerado útil, a partir das 19h até o encerramento dos eventos. Na constatação de descumprimento, a equipe de fiscalização estará apta a aplicar medidas punitivas.

CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário