Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Frente Pró-Tapajós intensica atividades

A Frente Pro-Estado do Tapajós dá continuidade as ações em prol do plebiscito. Nesta quarta-feira (30/11), as atividades iniciam com uma caminhada no Centro da cidade, com concentração na Garapeira Ipiranga, às 7h30, com o seguinte itinerário: Garapeira Ipiranga, Avenida Tapajós, Padre João, Rua 24 de Outubro, Rua Siqueira Campos, Garapeira Ipiranga, Lameira Bittencout, Travessa 15 de Novembro, Rua Floriano Peixoto, Travessa Otaviano Matos, Rua Galdino Veloso, Travessa 15 de Novembro, Rua Rui Barbosa, Avenida Barão do Rio Branco e chegada na Garapeira Ipiranga.
No horário das 8h às 11h, o Comitê Municipal do Santarenzinho, com a participação da comunidade vai realizar uma ação de colagem e adesivagem de veículos e motocicletas, na primeira rotatória da Rodovia Fernando Guilhon, no sentido Santarém/Aeroporto Wilson Fonseca.

CAREATA DO SIM

A Frente Pró-Estado do Tapajós realiza nesta quarta-feira (30/11), uma grande carreata. A concentração será na Rodovia Fernando Guilhon, esquina com Avenida Resistência, em frente ao Supermercado Gauchinho, às 14h30.

Itinerário:

Rodovia Fernando Guilhon, Viaduto, Travessa João XXIII, Avenida Bartolomeu de Gusmão, Avenida Jasmim, Avenida Frei Vicente, Travessa Tropical, Avenida José Agostinho, Avenida Rui Barbosa, Avenida Cuiabá, Avenida Tapajós e chegada na Praça São Sebastião.

Adendo ao percurso:
O Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES) realiza outra carreata, que integrada a grande carreata que vem pelo Fernando Guilhon, com seguinte itinerário: Avenida Icoraci e Avenida Magalhães Barata, até o cruzamento com a Travessa João XXIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário