Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vasco lidera indicações do Brasileirão

O Vasco é o segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, mas lidera em número de indicações no prêmio Craque do Brasileirão, da CBF. A entidade divulgou nesta quinta-feira todos os concorrentes, em que o Gigante da Colina disputa em sete categorias, enquanto o Corinthians tem seis – mesmo número do Botafogo. Os prêmios serão entregues na festa do dia 5 dezembro, logo depois da última rodada, no Auditório do Ibirapuera. Na mesma cerimônia o campeão receberá a taça.
Neymar, Dedé, Cortês e Leandro Damião tiveram, cada um, duas indicações. Os dois primeiros disputam nas suas posições e no prêmio de Craque da Galera, ao lado do corintiano Liedson. Já o lateral do Botafogo e o atacante colorado também concorrem como revelação, que também tem Wellington Nem, do Figueirense.
A lista tem algumas surpresas. O meia Deco, que praticamente só começou a viver boa fase na reta final, foi indicado como meia direita, ao lado de Diego Souza (Vasco) e Lucas (São Paulo). O atacante Julio Cesar, do Figueirense, entrou na lista dos melhores na posição, ao lado das estrelas Neyamr e Damião – um dos prováveis ataques da seleção brasileira.
O Corinthians teve seus dois volantes – Ralf e Paulinho – indicados. O Figueirense teve cinco indicações, mais que o caro elenco do Fluminense, que teve três, e o Flamengo, com somente duas – Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, ambos na mesma categoria, de meia esquerda.
Entre os técnicos, Ricardo Gomes, do Vasco, foi lembrado junto de Cristóvão Borges. O treinador sofreu um AVC no clássico contra o Flamengo, dando lugar ao auxiliar, que leva o time na briga pelo título até a reta final. Tite, do Corinthians, e Jorginho, do Figueirense, foram os outros indicados

4 comentários:

  1. Ei, quanto ficou o jogo do vasco com a laU?


    Marcel Lopes

    ResponderExcluir
  2. O Vasco ganhou de 1x1. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Flamenguistas estavam comemorando o empate do Vasco com a LAU eles torcem tanto contra agente que quando nos empatamos é como se fosse uma vitoria deles, e torcidinha mediocre.

    ResponderExcluir
  4. Teve um framenguista que falou que gol fora de casa na sulamericana vale dois, então framengo perdeu de 8 no engenhão e fora o roubo do juiz.

    ResponderExcluir