Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Santarém é destaque em publicações internacionais

“Em menos de um mês, Santarém é destaque em revista de circulação internacional”. Foi com essa ênfase, que o Secretário Municipal de Turismo, Arildo Nogueira, falou sobre recentes publicações feitas sobre o município em revistas de circulação internacional.
Na edição especial de outubro/novembro que circulou na Feira Internacional do Turismo (FIT) em Buenos Aires, a Revista Folha do Turismo publicou matéria com o título: "Santarém: La riqueza amazónica se encuentra aquí (Alter do Chão, destino de rara belleza)" e na edição especial de novembro que circulou na Feira World Travel Market - WTM em Londres, veio o título: "Alter do Chão, the most beautiful beaches of the Amazon Caribean (Beach in Alter do Chão and local community)”.
Englobando alguns dos principais destinos turísticos do País, a Folha do Turismo mostra as novidades de diversos segmentos turísticos e a expansão econômica do setor, divulgando a imagem do país no exterior e seu grande potencial. Há 11 anos a Folha do Turismo participa das principais feiras profissionais de turismo do mundo como único veículo brasileiro de mídia presente nos eventos com edições especiais, produzidas no idioma do país-sede.
Ascom - PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário