Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

São Francisco pega o Sport ,atrás da vaga que resta na elite do Paraense

O São Francisco espera entrar em campo hoje para deixar encaminhada sua classificação para a fase principal do Campeonato Paraense de 2012. Para isso, basta vencer o lanterna Sport Belém, contra quem joga a partir das 15h30, no estádio Francisco Vasques, da Tuna. Pelas circunstâncias, a missão pode até parecer fácil, mas para o técnico Osvaldo Monte Alegre, só com respeito e humildade o Leão Santareno pode concretizar sua missão e sair vencedor.
Empatado com o Bragantino, terceiro colocado e rival da última rodada, com dez pontos - e uma rodada a menos - uma vitória hoje garante ao São Francisco grande tranquilidade na busca pela única vaga que resta para a elite do futebol paraense. O problema, na visão do treinador do Leão, está no adversário: a despeito da péssima campanha do Sport Belém, que soma três pontos em cinco jogos, Osvaldo Monte Alegre considera o Dragão um adversário complicado.
O presidente Edi Ribeiro e o vice-presidente azulino Bruno Moura viajaram para Belém hoje pela manhã para acompanhar e dar apoio ao plantel azulino neste momento decisivo. O restante do pagamento do Mês de outubro será pago antes do jogo. A diretoria para motivar ainda mais o plantel está prometendo R$ 1.000.00 por cada gol marcado no jogo de hoje.

Sport Belém x São Francisco
Local:Francisco Vasques (Sousa)
Árbitro:Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1:Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva
A2: Rosenir Amador de Oliveira
4ª Árbitro: Benedito Pinto da Silva

São Francisco: Jader-Henrique- Aldair-Auricelio Perema e Maurean: Rodrigo Santarém- Diego Carioca-Mazinho e André Barata; Silas e Ricardinho.
Rolando a Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário