Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

SIM ao Tapajós e digo NÃO aos oportunistas!

Eu voto no 77 - SIM ao Tapajós, e sei muito bem como fazer isso, pois dedico boa parte do meu dia em divulgar motivos para votar no 77 – SIM ao Tapajós, tanto aqui no meu blog, quanto no facebook e twitter e pra fazer isso, eu não preciso ser de nenhum comitê, pelo contrário, sou livre pra fazer a campanha do 77 – SIM ao Tapajós do meu jeito.
Mas aquelas pessoas que não estão muito envolvidas nisso, ou que tem o tempo reduzido em função do trabalho e que só tem o horário político para se inteirar do plebiscito, será que sabem como votar no SIM? Sabem a ordem de votação? O Programa do SIM não deveria ensinar como votar no SIM?
Se depender do Programa do SIM, vão continuar sem saber, pois embora, o programa apresente motivos relevantes de votar pela criação do Tapajós, rebata com maestria os fracos argumentos do NÃO, o programa não ensina como votar, não diz que é preciso digitar 77 e nem fala na ordem de votação. Fala de forma genérica e não massifica o número 77, elemento essencial, para o povo do Pará mudar nas urnas a sua história.
O que aparece e de forma abusiva, e a logo já usada por um político e pra mim, isso é usar o movimento emancipacionista em causa própria, é ser oportunista, pois ao invés de se trabalhar o número 77 do SIM , estão perdendo tempo com a logo para 2012...
O pior é que acusam pessoas de se esquivarem da campanha do SIM, mas pergunto: Quem entra numa luta dessa, sabendo que está sendo usado politicamente por outra pessoa para eleição a prefeito em 2012? Campanha assim tem credibilidade?
Muitas pessoas trabalham de forma solitária em favor do SIM e estas são dignas de aplausos, mas aqueles que usam o movimento para se beneficiar politicamente devem receber o nosso repúdio! Eu voto 77 - SIM ao Tapajós e digo NÃO aos oportunistas!!!

Um comentário:

  1. Força meu cunhado, vamos continuar defendendo com garra e coragem a bandeira do SIM - 77 para os estados do Tapajós e Carajás. Ah, sem esquecer que nos próximos dias 29 e 30 tem JN no AR em Santarém.

    Juscelino Ferreira

    ResponderExcluir