Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UFOPA convoca alunos não concluintes de 1991 a 2004

Estão sendo convocados para comparecer à Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), no período de 5 a 16 de dezembro de 2011, no horário da manhã, alunos não concluintes matriculados nos anos de 1991 a 2004, para tratar do tempo de permanência nos seus respectivos cursos. O não comparecimento, dentro do prazo especificado, implicará na perda do vínculo com a instituição.
Os alunos não concluintes dos cursos de Biologia, Direito, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia serão atendidos nas coordenações dos respectivos cursos, localizadas no Campus Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro Caranazal, Santarém, PA).
Já os alunos que não concluíram os cursos de Ciências Naturais, Ciências Sociais, Física, Química, Sistemas de Informação e Tecnólogo em Processamento de Dados serão atendidos na Diretoria de Registro Acadêmico, localizada no Campus Tapajós (Av. Vera Paz, s/n, Bairro Salé, Santarém, PA).
A lista com os nomes dos alunos convocados está afixada nos Campi Rondon e Tapajós e também pode ser consultada na seção “Editais”. Confira AQUI.
Lenne Santos – Comunicação/UFOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário