Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Prof. Armando Mendes profere palestra na UFOPA

“As fronteiras amazônicas: tangíveis e intangíveis” será o tema da palestra proferida pelo professor Dr. Armando Mendes nesta segunda-feira, dia 7, às 18h30, no auditório 1 do Campus Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Ex-reitor da Universidade Federal do Pará (UFPA), Armando Mendes foi professor colaborador da Universidade de Brasília (UNB) e também já presidiu o Banco da Amazônia.
Aberta ao público e à comunidade acadêmica da UFOPA, a palestra integra o II Ciclo de Extensão do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI), que este ano abordará o tema “Interdisciplinaridade, pesquisa e extensão no contexto amazônico: os avanços no Oeste do Pará”.
Criada há dois anos por meio da Lei 12.085 de 5/11/2009, a UFOPA foi implantada no coração da Amazônia com a missão gerar conhecimento e formar recursos humanos no mais alto nível de qualificação e que alcance as mais elevadas competências em nível de pós-graduação, comprometida com uma produção científico-tecnológica responsável pelo desenvolvimento sustentável da região e de uma verdadeira cidadania amazônica.
Comunicação UFOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário