Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Intimidação de candidato

Ivan Leão, um dos líderes das ocupações de terras às margens da rodovia Fernando Guilhon, não tem recebido com diplomacia as críticas publicadas a seu respeito na imprensa santarena.
Com o nome cogitado ao cargo de vereador no pleito eleitoral de 2012, ele perdeu as estribeiras na noite de sexta-feira (28) quando o jornalista e blogueiro Alailson Muniz chegou a um bar onde Ivan se encontrava, no bairro de Aparecida.
O jornalista ouviu dele de agressões verbais a atos de intimidação.
“Encho esse bar com 100 homens se eu quiser pra dar uma surra em quem quer que seja”, disse Leão em meio a gritos e alguns adjetivos atribuídos  ao jornalista. Que optou por permanecer calado.
A situação foi apaziguada por amigos e colegas de Alailson que estavam no local.
A raiva de Ivan teria sido por conta de reportagens publicadas pelo jornalista sobre o dinheiro pago pelas famílias que eram lideradas por ele e que ocupavam a Fernando Guilhon.
Em uma delas, Ivan chegou a ser chamado de estelionatário pelas.

Nota: Minha solidariedade ao meu amigo Jornalista Alailson Muniz e meu repúdio a todos aqueles que se utilizam de violência para intimidar profissionais e pessoas de bem.

6 comentários:

  1. dayan tu é um cagão seu mané, só publica o que tu queres ai nessa tua porcaria que tu chama de blog, seu puxa saco do vice- governador, cuidado tu pode perder tua mamata la no estado seu cagão.

    ResponderExcluir
  2. Esse Ivan Leão é um estelionatário. Já deveria ser privado de sua liberdade. Entretanto, a PM é o serviço de inteligência da Policia Civil, estão no seu encalço.
    Brevemente, mandado de prisão e busca e apreensão serão expedidos em seu desfavor. Os locais onde robustas provas do estelionato por ele praticado estão todos mapeados e devidamente vigiados por quem de direito.
    É esperar pra vê.

    Sabe tudo.

    ResponderExcluir
  3. Minha solidariedade ao colega de imprensa Alailson Muniz, um batalhador da causa justa e pessoa merecedora de respeito.

    Ah,Edsom PSD, conheço bem o Dayan e sei o quanto ele é profissional, tanto que foi convidado sim pelo vice-governador para ser seu assessor, o que o faz com grande desenvoltura, inclusive incomodando muita gtente, como você. Cara, se a sua estrela não brilha, paciência, não tente apagar a do cara. E te digo mais, se o Dayan sair da assessoria, ele retoma sua função no serviço público federal (do qual é concursado. E tem mais, realmente o Dayan só publica o que quer neste blogo, afinal o blog e dele...


    Juscelino Ferreira - SIM AOS ESTADOS DO TAPAJÓS E CARAJÁS (77 NELES)

    ResponderExcluir
  4. me adimiro dessa turma de puxa saco do helenilson, ficam querendo defender as coisas erradas e acusar os outros, daian alilsom voces são apenas uns pobres coitados puxasaco do helenilsom, porque voces nao divulgam ai que o ivan foi o cara que conseguiu traser a vida ao projeto minha casa e minha vida 2, foi ele que conseguiu, aproveita e pergunta pro teu vice pra ele te falar de quem foi a luta , foi do cara, então voces tem que respeitarem a liderança do cara, querem respeito, apredam a respeitar e sejam sinceros e profissionais no bloguinho de voces. vamos povo se unir e votar ivan leao o melhor pra nação.

    ResponderExcluir