Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Procon cadastra empresas para o 3º Feirão do Nome Limpo

O Procon Municipal  inicia no dia 25/04 e vai até o dia 25 de maio, o cadastramento de empresas/credoras, interessadas em participar do 3º Feirão do Nome Limpo. A campanha de recuperação de crédito é uma realização do Procon com o apoio de várias entidades parceiras.

O 3º Feirão do Nome Limpo é mais uma oportunidade para o consumidor inadimplente negociar o seu débito diretamente com o credor e obter descontos especiais para pagamento em condições facilitadas, além de retirar o nome do SPC/SERASA/CCF e reabilitar o seu poder de compra.

Para participar, a empresa deverá ofertar condições atrativas, exclusivas e diferenciadas das que já são ofertadas em outros canais de negociação do fornecedor.

O cadastramento dos consumidores vai acontecer no período de 1º a 20 de junho, como parte das festividades do aniversário de Santarém. Dessa vez, o Procon vai descentralizar o cadastramento de consumidores nos bairros, em parceria com as Associações de Moradores e outras entidades parceiras, para facilitar o acesso a um número maior de clientes. Os locais de cadastramento serão informados previamente.


As empresas interessadas devem enviar e-mail confirmando sua participação para o endereço: atendimento.stm@procon.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário