Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Incra prorroga prazo para receber propostas de assistência técnica a 11.600 famílias

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) prorrogou o prazo da chamada pública que visa à contratação de assistência técnica a 11.599 famílias assentadas no Oeste do Pará. As organizações que oferecem o serviço agora podem apresentar propostas até o dia 9 de maio. A data estabelecida anteriormente era o dia 28 de abril.
frank_batista_incra
A decisão de prorrogar o prazo é uma medida para ampliar a possibilidade do Incra receber o maior número de propostas possível e em todos os lotes, explica Frank Batista (foto), coordenador de assistência técnica do órgão no Oeste do Pará.
Podem concorrer na chamada pública instituições públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, com, no mínimo, cinco anos de criação e cujo objeto social esteja relacionado ao serviço de assistência técnica e extensão rural.O serviço a ser contratado tem o prazo inicial de execução de 12 meses – com possibilidade de prorrogação -, no qual estarão envolvidos, diretamente, 142 profissionais. O investimento do Incra será no valor de R$ 31,2 milhões.


A abertura dos envelopes de habilitação das propostas ocorrerá no dia 16 de maio, na sede do Incra em Santarém.
No dia 8 de abril, o Incra realizou, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais (STTR) de Santarém (PA), uma reunião de esclarecimento da chamada pública. O evento foi realizado com o objetivo de sanar dúvidas relativas ao edital, de modo a garantir o recebimento de propostas bem elaboradas.
Quem pode concorrer?
A chamada pública compreende 20 lotes. O resultado será anunciado em até 60 dias após o prazo de encerramento para o recebimento das propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário