Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Nélio Aguiar entrega Obra na região do Tapajós

Secretário Daniel Simões em visita ao Centro Público do Artesão
As ações dos 356 anos de Santarém não se restringem a inaugurações somente na área urbana da cidade. Amanhã (31/06), o prefeito Nélio Aguiar, inaugura o Centro Público do Artesão, que está localizado na comunidade Mangal Parauá, na Reserva Extrativista Tapajós/Arapiuns. Esta obra entregue a comunidade, encerra a série de inaugurações comemorativas ao aniversário de Santarém, onde foram entregues, CEMEIs, Centro de Saúde, Escola reformadas, Praças e Terminal Hidroviário de Cargas e Passageiros, além de vasta programação cultural que movimentou toda a cidade.
O Centro Público do Artesão, é uma Obra da pasta da Secretaria de Infraestrutura, onde contou com o empenho do Secretário Daniel Simões para a sua conclusão e faz parte do Convênio do Ministério do Turismo/Caixa 333-706-67/2010 e do contrato 0012/2011, com o valor de R$ 132.389,32. tendo a empresa Lima Vieira como a executora da obra. 
“Estamos aguardando a entrega desta obra. A comunidade conta com 62 famílias e o Centro irá beneficiar a todos do Mangal Parauá e as comunidades adjacentes com a exposição de materiais produzidos pelos nossos artistas”, destacou o presidente da comunidade, Zenóbio de Almeida Serique.

Com Informações:
Ailanda Tavares – assessoria de comunicação Seminfra

Nenhum comentário:

Postar um comentário