Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Faltando um ano para eleição, Jatene deve inaugurar Centro Integrado de Governo

Seria bom se todo ano tivesse eleição para governador do Estado, talvez assim, Santarém e região não fosse esquecida por três ano e lembrada somente há um ano da eleição. Pra ilustrar bem isso é que o governo do Estado Simão Jatene, através da Secretária de Administração Alice Viana quando de sua estada aqui em Santarém, anunciou que em agosto irá inaugurar um Centro Regional de Governo do Baixo amazonas, nas dependências onde Funcionava o Ministério Público, no Centro Comercial de Santarém.
A ideia que está sendo divulgada de forma oficial é de que este Centro Regional irá diminuir a distância entre o Governo Estadual e a região, mas aqui pergunto, porquê o governo não percebeu no inicio do ano que esta região é abandona e só vem agora, há um ano da eleição, revelar que descobriu a roda.
A única forma para que essa região de fato se desenvolva é através de nossa emancipação, com a criação do Estado do Tapajós, ferozmente combatida pelos tucanos do Parazinho e timidamente defendida pelos tucanos mocorongos. Pior no entanto, é ver pessoas que defendiam e levantavam bandeira do Estado do Tapajós, hoje são só elogios ao governador, por estarem na sua folha de pagamento em cargos estratégicos. Talvez alguns estejam por idealismo, mas no fundo não passam de idiotas úteis.
Vamos aguardar que novos serviços e obras venham, pois afinal, muitos já estão em campanha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário