Páginas

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeitura Leva Programação de Aniversário Para Bairros

Noite de domingo (18), a Praça Central, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Nova República recebeu ações culturais alusivas ao aniversário de Santarém 356 anos. “Na proposta de democratizar a cultura, o governo distribui a festa, do centro a áreas mais afastadas, aos moradores deste bairro, trouxemos os Shows de sertanejo e pagode, cada gênero, duas bandas locais. Com intuito de valorizar e divulgar a criatividade artística da terra. Inclui ainda oportunizar talentos do próprio bairro. Aqui abrimos espaço ao jovem cantor de sertanejo universitário, Jaelson Silva e mais dois grupos folclóricos”, destacou o titular da pasta da cultura no município, Luis Alberto Figueira
“A primeira vez que canto para um grande número de pessoas, fico muito feliz e honrado em mostrar a minha arte aos moradores do bairro que eu moro e principalmente nessa grande festa em homenagem a nossa cidade de Santarém”, destacou Jelson Silva. 
Na abertura das atrações no bairro Nova República, a abertura foi com o Show Sertanejo, Júnior de França & Banda (gospel), entre as músicas: Vitória no deserto, Olha a frente e Medley (Ele não desite, Vai Valer a Pena, Raridade e Adorou), na sequência, os Show de Carol Leal & Banda (estilo romântico). A segunda parte foram as atrações do gênero (pagode), nas apresentações dos Grupos Sorriso Alberto  Show e Sid e Banda. 
Para a moradora, Cristina Santos é a primeira vez que viu e participou de um evento tão rico de cultura. “Quando ouvi no rádio, que viria atividades culturais para o nosso bairro, eu fiquei emocionada e ansiosa para curtir com a minha família todas as atrações”, destacou.
com informações de Alciane Ayres – Assessora de Comunicação Semc 
Foto: Ronaldo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário