Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Concurso da Cosanpa tem 28,1 mil inscritos

O concurso da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) teve 28,1 mil inscritos. O cargo de Assistente Administrativo lotado na Região Metropolitana de Belém é o mais concorrido, com 2.952 candidatos por vaga. A demanda completa está no site da organizadora do certame, a Fadesp, no endereço www.portalfadesp.org.br/concursos.
Exatas 28.136 pessoas se inscreveram no concurso. Além do cargo de Assistente Administrativo, os outros dois com maior concorrência são Agente Administrativo para RMB, com 2.978 inscritos, e Operador de Estação de Água e Esgoto para RMB, com 1.701.
As provas serão realizadas em Belém, Santarém e Marabá. Todos os inscritos farão prova objetiva no dia 18 deste mês. Pela manhã, das 8h às 12h, será para os cargos de níveis Superior e Médio. Pela tarde, das 14h30 às 18h30, será para os de nível Fundamental.
Os candidatos aos cargos de nível Superior farão, ainda, prova de títulos, enquanto os que concorrem às vagas para Agente de Operação, Auxiliar Operacional, Encanador e Operador de Estação de Água e Esgoto farão de capacidade física.
Os locais de prova são informados no cartão de confirmação de inscrição que deve ser acessado na página de acompanhamento do concurso no site da Fadesp.
(DOL - Com informações da Fadesp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário