Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

Câmara de Santarém homenageia 6 pessoas com Comenda "Osman Bentes"

Vereador Dayan Serique e Empresário César Ramalheiro

Na manhã desta terça-feira (20.06), o vereador Dayan Serique esteve participando da sessão especial em comemoração aos 188 anos do Poder legislativo de Santarém. E, nesta sessão, aconteceu a condecoração dos agraciados com a Medalha de Mérito "Osman Bentes de Sousa".
Durante a sessão, foram agraciados com a Medalha "Osman Bentes de Sousa" os senhores: Francisco Nélio Aguiar da Silva, Médico, ex-vereador e atual Prefeito Municipal; Ruy Imbiriba Corrêa, Ex-vereador e ex-prefeito Municipal; Vânia Suely Pereira Maia, Empresária no ramo da comunicação em Santarém; Maria Raimunda Fonseca Sousa, servidora pública da Câmara Municipal; Elisabeth Machado Lima, Ex-vereadora, e o economista e empresário do ramo supermercadista, César Duarte Ramalheiro, quem recebeu a homenagem do vereador e 2° vice-presidente da Casa de Leis, Dayan Serique (PPS).
Em entrevista, o empresário César Ramalheiro disse  "Esse reconhecimento  nos deixa muito feliz, e embora vivermos em função de toda crise que se instala dentro do país, continuamos acreditando em expansão na nossa cidade e futuramente em alguns municípios. Por isso, fico muito agradecido, e ao mesmo tempo esta homenagem aumenta mais a nossa responsabilidade, pois é recebida na Câmara dos Vereadores, e esta Casa representa o povo,então esta homenagem vem do Povo, e isso nos deixa bastante felizes, e nos dá a responsabilidade para que juntos possamos contribuir ainda mais com a economia do município" declarou satisfeito.
Amanda Lago - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário